quarta-feira, novembro 05, 2008

Descanso

O descanso chegou a casa.

Finalmente e após um tempo em que a minha vida andou a correr, sem tempo para nada que não fosse dormir e trabalhar, e vá… de quando em vez dormir (daí pouco se ter escrito por este lados), tive direito a um descanso, 2 dias de um fim-de-semana fictício que já me faziam falta.

Aproveitar para descansar, cuidar das costas que desde há uns dias, e devido às minhas avançadas duas vintenas de anos, me andam a massacrar. A idade não perdoa.

Escrever por aqui que este espaço bem o merece.

Ver uns filmezitos, que ultimamente nada me tinha passado pelas vistas.



Vi o Tropic Thunder, uma desregrada comédia, que podendo deixar algumas pessoas sem se rirem o tempo quase todo, a mim me parece uma das melhores que se fizeram nos últimos tempos. Todos os actores estão em grande e até o Tom Cruise, que ultimamente se tinha eclipsado de todo e qualquer bom papel está irreconhecível. Tanto visualmente, como em qualidade de performance. Se tiverem um sentido de humor abrangente não percam.



Também vi o Burn After Reading, que não sendo um clássico como um Lebowsky não é mau. As normais histórias cruzadas a la irmãos Coen, algumas actuações de grande nível, como seriam de esperar do elenco que tem a fita, e os impactos do inesperado ao longo do filme. Vale a penas ver, nem que seja um dia deste em casa sentados no sofá.



Ainda me passou pela vista o filme de animação da Guerra das Estrelas, Star Wars: The Clone Wars. Sou fã da série e apesar de haver alguns filmes da saga que não me entusiasmam por aí além, ainda me lembro perfeitamente da primeira vez que vi o Império Contra-Ataca, caraças… que grande filme. Este primeiro filme de animação associado à linha principal da narrativa Star Wars não sendo mau, também não me parece interessante para quem não conhecer todos os outros filmes, para quem conhece e gosta o filme tem que ser obviamente visto, mas se assim não for é dispensável.

Também tive direito a ver as minhas séries semanais que andavam em atraso. Bem bom.


Sem comentários: