terça-feira, outubro 19, 2010

Disabled

Depois de várias contas do Facebook de bloggers conhecidos terem sido desactivadas desta vez calhou-me a mim.
Há quem se divirta a denunciar contas porque violam as condições do FB no que respeita ao nome associado a cada ter que ser verdadeiro. O meu não era, confesso que não me chamo estupidez andante, o nome apenas reflectia algo sobre mim. Mas ao mesmo tempo era eu. Não tenho outra qualquer conta no FB, o que lá estava era meu e de mais ninguém. Não criei a conta a nome de outra pessoa ou instituição, o meu blogue existe faz 6 anos e é mais meu do que muitas outras posses materiais.
Ainda assim a verdade é que existem pessoas que não vivem bem consigo próprias, e como tal decidem que vão frustrar outras pessoas, porque sentirem-se pequenos está assegurado mas pode ser que evitem sentirem-se sozinhos.

De acordo com o exemplo de outros bloggers é tempo perdido tentar falar com o FB. Afinal de contas o Zuk tem dinheiro aos milhões a vender um pouco de cada um de nós mas nem por isso é obrigado a ouvir-nos e ser razoável. Por isso não vou tentar reactivar o perfil, também não posso criar um como cmfm, porque também viola as regras, ainda que reflicta melhor que nada o meu nome. Portanto por enquanto vou voltar a ser alguém sem FB, como fui até ao dia em que achei piada ao Mafia Wars e o Farmville.

Até já.

Sem comentários: