terça-feira, outubro 26, 2010

PQP esta política

Mas afinal qual é que é o medo da crise política? O que é que leva a haver uma consciência de que se o orçamento de estado for chumbado e o governo por acaso de demita vamos todos arder no inferno?
Isto faz-me lembrar a gripe das aves depois a gripe dos porcos, a ameaça da vinda cá do FMI, da catástrofe que foi o uso da golden share no negócio PT e várias outros doomsday scenarios cuja ameaça paira constantemente sobre nós. Faz-me lembrar também várias faltas de espinha dos políticos nacionais, como por exemplo não vetar uma lei apesar de se estar contra ela só porque ela vai acabar por passar na mesma, ou fazer panelinha com o governo e vir logo a seguir pedir desculpa ao povo português.

O que eu gostava mesmo era que a classe política em geral se fosse foder, porque realmente estou farto desta cambada de incompetentes anormais que me tomam por palerma todos os dias.
O PSD não concorda com o OE? Que vote contra. O Governo demite-se? Arranja-se outro em novas eleições.
E quanto à conversa dos mercados internacionais bla bla bla... não são os mercados internacionais que me dão de comer, e diga-se de passagem que não foi neles que a maioria dos portugueses votaram para governam.
Arranjem tomates e façam o vosso trabalho, sem desculpas e sem imposições.

Sem comentários: