domingo, novembro 14, 2010

A droga dos dias

Os dias passam e o sentimento geral que me acompanha é estranho. Parece que tomei uma droga que se está a virar contra mim, o efeito simpático de cabeça leve e felicidade induzida fica para trás e abate-se sobre mim a inquietação, um aperto, e os sentidos ficam distorcidos no mau sentido.
Eu percebo o que se passa, sei que estou a "tripar" mas isso não evita os assaltos ao espírito feitos por sensações menos bem intencionadas. O conhecimento e percepção do que se passa não ajuda, o que é estranho.
Dou por mim a pensar que basta esperar que os efeitos passem, acabam sempre por passar. Noutras alturas penso o contrário, que o lema "evite a ressaca, mantenha-se bêbado" é capaz de ser melhor, ou mais fácil.

Não sei. Não sei mesmo.

Sem comentários: