terça-feira, novembro 23, 2010

Quando se aleija uma mão...

A semana passada ao fazer esse desporto extremamente radical que é correr dei cabo de uma mão, o que tirando no trabalho fez com que pouco ou nada escreve-se no computador ou com caneta e papel. Mas já passou, ou passou quase vá.
A verdade é que com a mão meio atrofiada passei muito menos tempo a navegar e muito mais a olhar para o ecrã sem ter que fazer nada, ou seja, ver uma data de filmes.
O novo e primeira metade do último Harry Potter, que é pelo menos bem melhor que o anterior. O Salt, o pior filme da bateria que vi, mas seguido de perto pelo Sorcerers Apprentice, what a crap. Ainda tive tempo para ver o mais recente filme da saga Twilight, Eclipse, que para quem não leu os livros deve ser atrofiante porque não percebe nada, acho que mesmo para quem viu os anteriores deve haver mais que um momento "o quê? de onde é que isto veio?". Mas no meio de filmes maus ou assim assim há sempre aqueles que compensam. Desta vez o filme que compensou todos os outros foi Scott Pilgrim vs The World. É muito muito bom. E sim, sei que muitos não acharão piada nenhuma, que não tem ponta por onde se lhe pegue. Eu adorei. 5 Estrelas.

Sem comentários: