domingo, dezembro 12, 2010

Verdadeiro ouro negro

Os preços da gasolina estão no máximo dos últimos anos. A desculpa é a de sempre, o preço da gasolina nos mercados internacionais. A parte em que o dólar também desvalorizado o que faz com que o preço do barril não seja assim tão mais caro que nas semanas anteriores é que não interessa tanto, nem às gasolineiras nem pelos vistos à comunicação social. A comparação com o preço do barril relativamente à última vez que se pagou este preço por litro de combustível parece que também não é relevante.
Fala-se também deste último aumento como se o combustível não tivesse aumentado nalguns casos por já 3 vezes só esta semana em alguns postos na capital.

Portanto espero que todos continuem a atestar nas principais marcas de combustível do país e não façam nada para diminuir o seu consumo. É que a economia está mal e não podemos contribuir para que os lucros deles sejam menores... seria terrível, e depois os mercados, e o rating. Além disso os transportes públicos suckam e as marcas brancas deitam cenas más no combustível, tipo coisas que não são os super aditivos que a Galp usa, só por isso é que custa mais 20 cêntimos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro,
Jumbo é uma coisa fantástica para gasóleo e gasolina!
Mas lá que os transportes públicos suckam, suckam! Pelo menos para o meu local de trabalho!