Não tendo um smartphone continuo a ser cliente Nokia como já referi, mas a verdade é que hoje em dia sou uma cada vez maior minoria. E quando a gigante acordou virou-se para o lado errado escolhendo a Microsoft como parceiro de eleição para a entrada em força no mercado que neste momento gera o maior entusiasmo.
A coisa não está definitivamente a correr bem, mas infelizmente vejo pouco para mudar o rumo de algo que parece cada vez mais inevitável, que a uma vez toda-poderosa Nokia passar a ser uma marca tão banal como uma Alcatel por exemplo.
A última estupidez do reportório foi este anúncio em que supostamente se mostrava o novo sistema anti vibração da câmara no novo modelo topo de gama da marca Finlandesa, mas em que por acaso, num plano revelador e que passa relativamente despercebido, se mostra que a filmagem afinal está a ser feita com uma câmara profissional numa carrinha e não com o telemóvel conforme se pretende fazer passar.
É bater no fundo. E é triste.
1 comentário:
É mesmo a nokia a bater no fundo. Tal como muitos também já me rendi a outras novidades "iphonicas".
Enviar um comentário