sexta-feira, janeiro 14, 2005

Ter ou não ter

Infelizmente não tenho... mais tempo para postar no blog;
Felizmente tenho... passado menos tempo na internet;
Estou contente por ter... amigos com quem ter um jantar agradável;
Pensava que tinha mas já não sei se tenho... capacidade para alcançar algo que pensava ser quase certo no meu caminho mas que se complica de ano para ano;
Espero ainda ter... algum humor para enfretar o que me está pela frente, porque a paciência já me falta;
Quero ter... mais e melhor do que tenho;
Apesar de achar que não tenho... uma ambição desmedida;


Normalmente o processo de obter qualquer coisa é quase sempre mais gratificante do que o "ter" em sí, mas nem sempre é assim e há coisas que para se terem se tem de penar muito... principalmente para quem não faz as coisas no seu tempo e com deve ser (é uma mania que eu tenho às vezes...).

O horizonte já foi mais brilhante.

Sem comentários: