quarta-feira, maio 25, 2005

Vá... pronto... está bem

Venho por este meio penitenciar-me por todos os nomes feios que dei à pessoa que fez a tradução do Star Wars III que fui ontem ver ao cinema. Gostaria também de retirar o meu desejo de morte em dor agoniante por atropelamento de camião de 8 rodados que lhe desejei.

Afinal, e depois de uma conversa por alguém que tinha pensado o mesmo que eu e de alguma pesquisa na net verifico que realmente os nomes Threepio, e Artoo não foram simples paragens cerebrais de alguém que nunca tinha visto qualquer filme da saga, e que afinal eu é que não sou fãn daqueles que sabem tudo.

Assim sendo. Aqui fica o meu obrigado a quem realmente percebe disto.

Viva o Threepio e, muito especialmente, o Artoo-Detoo, uma das, senão a minha "personagem" favorita da saga Star Wars :) um robot carismático.

Sem comentários: