sábado, julho 30, 2005

6 da manhã

Epah, mas afinal que mal é que eu fiz para que quando as coisas estão longe e o álcool finalmente toma alguma conta de nós mexa comigo quem eu não posso tocar… eu tenho mesmo cara de parvo? (…ok já sei o que estão a pensar… mas era uma pergunta de situação… não precisavam de responder logo)
Olha para mim quem eu desconheço e que por medo/embriaguez/desleixo/ignorância e porque na realidade era o melhor não vou conhecer. Fala para mim quem eu normalmente não ouço, para dizer que outros falam de nós sobre aquilo de que não sabem com as maiores das naturalidades, como se leitura de mentes fosse prática corrente nos dias que correm.
Pica-me quem não deve porque na verdade não sou eu que tenho alguém a perder mas não faço movimento porque quem brinca com o fogo queima-se… mas qualquer dia há festa e depois eu quero ver como é.

Por alguma coisa este post está tão confuso… são 6 da manhã e já estive mais sóbrio.

Sem comentários: