terça-feira, agosto 09, 2005

Pó, som e pedras

Estou finalmente recuperado de 4 dias de pó, dormir com inclinação, calor ao acordar e filas para duche, longe de mim estar-me a queixar, foi muito bom.
Em tom de rápida revisão da música tenho a destacar Patrice no primeiro dia, não conhecia e até é giro, já Sean Paul teve sorte em eu n ter licensa de porte de arma. Sexta acabou por ter como melhor concerto DaWeasel com a musiquinha para o Gang do Bigode :), os Oasis até nem foram maus, apesar de que umas pedritas para relembrar os bons velhos tempos não se teriam perdido :) . Dia seguinte com Humanos em grande estilo, muito muito muito bom. Ben harper também esteve bem e queria aqui deixar dito que o senhor da percursão parece um polvo... Fatboy nem vou comentar.
No último dia, as partes de Korn que se conseguia ver o palco, em que eu não estava a tentar desesperadamente respirar de dentro da t-shirt até foram boas, neste dia a nota má vai para público. Mas no geral foi aceitável, não tendo sido memorável, isto a nível musical claro...

Num plano algo diferente queria deixar aqui uma de reclamação porque com um festival com tanta saúde espalhada é fácil um gajo se sentir hipocondríaco, e isso não é bom, são boas.

Sem comentários: