terça-feira, setembro 13, 2005

Kum Katrina...

Várias foram as notícias e factos que gostaria de comentar dos últimos tempos, mas como nisto das estupidezes o timming é tudo as que passaram passaram e ainda bem.
Claro que não vale a pena estarem já a pensar ufa….. ele desistiu de escrever merda…

Não. Não podiam estar mais longe da verdade.
Ainda hoje logo pela manhã, sim, porque eu sou uma pessoa que acorda bem cedinho, li uma noticia nessa formidável fonte de informação para quem anda de metro que é o Metro (jornal, claro), a notícia que me chamou a atenção foi uma que tem como cabeçalho “Bush visita Nova Orleães”, eu sei que isto pode não abonar muito a meu favor mas a verdade é que eu gosto de comédia e de me rir um bocado, e qualquer notícia com a palavra Bush tem sempre muito potencial. Comecei a ler a noticia e não fiquei desiludido, fartei-me de rir, desta vez não do Bush mas dos seus fellow americans que numa zona devastada onde imagino deverá haver necessidades de tudo e mais alguma coisa pegaram nas suas poupanças e claro correram a esgotar todos os bens de 1ª necessidade, que é como quem diz ARMAS, claro, porque quem fica sem casa, provavelmente pessoas de família, sem amigos, mobília, precisa de comida e medicamentos, o que mais precisa é de uma arma. “ Vendemos tudo o que temos” isto é uma citação de um proprietário de uma loja de armas lá, é bom ver alguém feliz no meio de tanta destruição. Meus senhores, e agora, como piéce de resistance, como o grande Markl diria, uma das armas mais vendidas custa 750 euros e é a Colt AR-15, uma versão civil da M-16… agora digo eu, se se compra que seja em grande.

Sem comentários: