sexta-feira, outubro 07, 2005

Diário de um dia de trabalho ou o tédio no 4º piso

Ultimamente não tenho tirado tempo para escrever qualquer coisa aqui para o blog, reconheço essa falha e, como qualquer trabalhador que se preze, aproveito as horas de trabalho para escrever, não posso por estes posts no blog directamente, mas o word grava-os para quando chegar tarde e a más horas a casa me sentar em frente ao computador poder descarregar tudo de uma vez.

A última chamada recebida foi há 10 minutos atrás, e o tédio espalha-se pelo local de trabalho, uma ocasional conversa com um cliente mais ou menos chato, mas de resto a conversa é pouca enquanto todos estamos espalhados por um espaço demasiado grande para se manter uma conversa à distância. Enquanto estou aqui sem nada fazer ponho-me a pensar que já começava a encontrar maneira de compensar a falta às aulas de Estruturas em que me calhou o senhor Orlando, essa maravilha da natureza. Penso que devia telefonar aos meus pais amanhã que já não falo com eles faz uns dias.

Passaram mais 9 minutos e caiu uma chamada... Quando atendi desligaram...
No segundo depois caiu outra e desta vez era uma brasileira um bocado burra que não percebia nada do que se lhe dizia, eu sei que posso não ter melhor voz do mundo, mas se todos os outros me entendem...

Passam mais 5 minutos sem nada fazer e surge-me uma nota mental “amanhã trazer livro, ou revista, ou qualquer merda para me entreter”.

6 minutos depois, e acabei neste momento o primeiro jogo de freecell.

Mais uns minutos, uma pausa de 12 e mais uns poucos sem nenhuma chamada, mais uma que cai e é desligada 7 segundos depois, viva a média nocturna :)

A vão mais 3 chamadas de gozo, e eu todo contente porque a minha média está a disparar por causa deles. Ehehehehehe

Mais uma vitória retumbante no freecell. Faltam 29 minutos para terminar o meu turno.

22 minutos para o termino do dia de trabalho e  estou farto de jogar freecell. Please help me.

8 minutos para o final do trabalhinho e apenas atendi mais uma chamada desde a última entrada neste pseudo-diário.

Entrada final no diário, são 3:04 da manhã e já estou em casa depois de dois pães com chouriço ali ao pé do IST, parece que ando em exames. Um pouco mais contente porque continuo a ter amigos que mesmo às tantas da manhã dizem qualquer coisa e gostam de falar comigo. Aos que estão sempre lá, um abraço. E agora vou dormir.

Sem comentários: