segunda-feira, outubro 31, 2005

Tugal, este mar de coisas boas.

Chego a casa já tarde depois do trabalho e ligo 10minutos a televisão enquanto faço algo para comer antes de ir meter os cor** quero dizer a cabeça em betão… e deparo-me com algumas notícias que pronto… pode ser o facto de andar cansado com o estudo e o trabalho que n têm corrido bem nem um nem outro, ou então pode ser que as notícias sejam mesmo mesmo do melhor.

Uma foi um caçador que quando se lhe perguntou sobre a gripe das aves agora que a época de caça abriu respondeu que não ligava a isso, já tinham falado nas vacas loucas, e nos frangos com nitrofuranos e agora gripe das aves e que ele n acreditava em nada disso (deve ser o resto do mundo que anda a inventar estas merdas … digo eu), é por causa de gajos como este que fico desconfiado do que às vezes como.

O outro foi algo que me deixou ainda mais de boca aberta, vi na televisão mas depois fui à net ver a notícia só mesmo para vos fornecer o link. Depois de tanto se falar do aumento do preço do petróleo, ainda bem que estes gajos só sobem os preços para fazer face a esse aumento, não é por causa dos lucros…. Nahhhhhhhhhh!!!! Kidéia!!!!!!!!

Que raio de país este. Quase que vou estudar agora de boa vontade só para deixar de ouvir e ver asneiras.

Sem comentários: