domingo, janeiro 01, 2006

12 passas

Ontem vi na televisão a passagem e ano em Sydney, gostava de um dia a lá passar.

Vi já hoje a passagem no Rio de Janeiro, gostava de passar por lá no Carnaval…

Praga, quero passar por lá também, a altura é pouco importante.

Vejo sítios como África e custa-me ver o que passa por lá,

Eu passar passei no trabalho, tal como concerteza muitos por esse mundo fora,

Olhei para imagens da Serra da Estrela e da neve, já lá passei muito tempo :)

Fui até Sintra, e também já lá passei bons fins de ano e não só.

Passo-me com as perspectivas do que o ano novo me reserva, infelizmente não pelo lado positivo,

Uma passa por Portugal…

Uma para que o Bush deixe de comandar indirectamente a minha vida e a de todo o mundo.

Uma última passa num cigarro

E uma passa que se guarda para o que der e vier.

Sem comentários: