sábado, março 04, 2006

europa-américa

Há uns dias que não actualizo o blog mas também não há problema nenhum porque ninguém lê esta merda, de qualquer forma e já que o tenho venho cá escrever sim senhor, “just for the sake of it”

Tenho ido às aulas todas, teóricas até… ah pois é, ali uma hora a ouvir grego sobre análise matemática 3, trabalho, com alguns extras pelo meio porque preciso de ganhar mais qualquer coisa para não correr o risco de não conseguir pagar as proprinas. Em Portugal sobe por tudo e eles de volta não nos dão nada; os Óscares são já no domingo e ainda me falta ver alguns filmes espero amanhã ver pelo menos mais um mas a verdade é que pela primeira vez em muitos anos não vou ver a cerimónia toda, desenganem-se os que pensavam que me ia deitar cedo por causa das aulas, eu vou é chegar tarde por causa do trabalho, logo este ano em que espero ver o John Stewart partir alguma loiça 5 segundos em diferido.
No futebol temos bons resultados para o Sporting e bons resultados para o Benfica que também são bons para o Sporting que ao fim e ao cabo é o que me interessa ou não os estaria aqui a mencionar, chove lá fora daqui a pouco faz sol, S. Pedro não se decide e eu estou a começar a ficar farto, deve ser português com toda a certeza.
Corre-se para tentar chegar a 26 de Março em condições de correr pelo menos a mini-maratona, eu já me contentava em atravessar a ponte sem que uma ambulância me tenha que ir buscar.

E pronto, cá estamos, foi este o resumo dos últimos dias que teriam dado em separado vários posts fenomenais, mas agora não me apetece.

Sem comentários: