segunda-feira, março 20, 2006

News

Acordei e liguei a televisão. Sic notícias como é normal pela manhã, a primeira nota de rodapé que li dizia “Aumenta roubo de carros de marca” e eu pensei, devo estar a ler mal, até porque ainda estou para conhecer um carro sem marca, mas como tinha acabado de acordar dei o desconto ao meu cérebro. “Chelsea perdeu outra vez” foi a notícia que se seguiu, e eu a começar a pensar que tinha acordado noutra dimensão e dai as notícias serem todas estranhas, logo a seguir falaram do Benfica e quando disseram que ganhou tive então a certeza de que algo estava errado, ainda mais porque anularam mal um golo ao Rio Ave e não se ouviram comentários irados do Veiga desta vez…
Conclusão, desliguei a televisão, fui lavar a cara sentei-me no computador e resolvi esquecer. Qual não foi o meu espanto quando à hora de almoço decido ver o telejornal e afinal era tudo verdade, desde o desporto aos carros de marca… que ainda não sei bem o que querem eles dizer com isso.

Sem comentários: