terça-feira, junho 27, 2006

Ké esta merda?

Acordo tarde, e ainda meio estremunhado agarro num copo de chá e ligo a televisão, num zapping de 5 segundos acabo na MTV, onde o meu olhar capta um puto com ar abichanado a fazer macacadas.
Apercebi-me entretanto, o programa é sweet sixteen ou o caralho em que um puto cujos pais deitam dinheiro pelos olhos faz 16 anos e ele decide dar uma festa em grande. Foda-se.
È preciso não se ter noção da realidade para se fazerem coisas assim, um Castelo-Branco mas com 16 anos e americano… Estou enjoado a ver este animal foder dinheiro sem jeito nenhum, rodeado de amigos merdosos que se ele não tivesse um tusto nem para a cara lhe olhavam, brigas de gajas por um corpete… epah, será que ainda estou a dormir e afinal não acordei? E aqueles pais deviam ser internados por fazerem o que fazem e permitirem que ele saia de casa sem ser para uma pedreira partir pedra com a cabeça.
Anda tudo doido e eu assisto a isto sem que nada possa fazer.

Sem comentários: