segunda-feira, agosto 07, 2006

Uma vez

Desde novo que há coisas que me fascinam, nas quais quando penso o que é terreno deixa de ter interesse, quase se desvanece. Ainda hoje, fico vidrado com documentários científicos que me exponham algo que até então para mim não existia.

Estava a ler e sem que nada de especial se passasse uma música varreu a minha mente, talvez a música de uma das primeiras, senão a primeira série que me abriu o interesse pelo que ainda hoje me faz sonhar.

Aqui fica a letra que, com toda a certeza quase todos conhecerão.


"Lá em cima há planícies sem fim
Há estrelas que parecem correr
Há o Sol e o dia a nascer
E nós aqui sem parar numa Terra a girar

Lá em cima há um céu de cetim
Há cometas, há planetas sem fim
Galileu teve um sonho assim
Há uma nave no espaço a subir passo a passo

Lá em cima pode ser o futuro
Alegria, vamos saltar o Mundo
E a rir, unidos num abraço
Vamos contar uma história
Era uma vez o Espaço

lalalalalala

Lá em cima já não há sentinelas
Sinfonia toda feita em estrelas
Uma casa sem portas nem janelas
É estender um braço e tu estás no Espaço!"


Cantada pelo senhor Paulo de Carvalho... Estou velho...

Sem comentários: