segunda-feira, agosto 14, 2006

Unconnected dots

Talvez o silêncio não seja para todos, talvez seja só para quem não sabe ou não quer ouvir.

O silêncio tem uma particularidade, por vezes pode ser opressivo. É estranho como pode ser a ausência de algo que nos oprime, acho que o normal seria ser a acumulação ou o excesso de algo que provocaria uma sensação de opressão. Mas não.

Apeteciam-me amêijoas, caipirinhas cheias de gelo e uma esplanada agradável. Um fim de tarde esquecido do tempo e um descanso antecipado, ou não. Um recordar de outros tempos com outros silêncios.

Um sotaque nortenho, e uma relação de familiaridade por associação com cumplicidade penosa aliviada pelo tempo. Ainda me espanto com certas coincidências na vida dos outros…

Felizmente para mim o pessoal do norte é directo e sei mais ou menos com o que contar, mais ou menos claro, porque certa só a morte.

Ainda tenho contas a fazer e decisões a tomar, mas como gosto de filmes… talvez o melhor seja viajar… e vivam as festas… apesar dos silêncios… (confuso, não?).

No final, apensa tenho aquilo que mereço.

Sem comentários: