segunda-feira, setembro 11, 2006

Já não consigo...

lidar com certas merdas. Antes ia para as aulas conversar, distrair-me um bocado e, se tivesse tempo, olhava para o quadro. Hoje tudo mudou e se vou a uma aula é porque realmente vou ouvir o que o professor está a papaguear durante uma hora ou hora e meia, senão fico em casa que é bem mais agradável. Irrita-me quando tenho uma quantidade de pessoas a falar na aula, nem tanto pelo barulho mas pela falta de respeito pelo professor e pelos outros alunos, incomoda-me. E o mais giro é aperceber-me que já fui um palerma do género que falava nas aulas com o colega do lado, não queria saber de quem estava lá à frente a querer ouvir e se ria alto se preciso fosse das piadas do pessoal, mas não consigo reprovar o que fazia, porque realmente gostava das coisas assim e voltaria a fazer igual.
Os sentimentos contraditórios dão nestes posts da tanga.

Sem comentários: