sexta-feira, setembro 22, 2006

Mau ambiente

Isto é que eu gosto, em Portugal, 6 anos depois de ter visto um dia cheio de bicicletas na rua muita gente nem sabe que hoje é o dia sem carros. “Mas sem carros onde?” perguntam vocês, e perguntam muito bem porque em Portugal muito poucas cidades aderiram louvor lhes seja feito. Gosto particularmente de Aveiro em que a bugas há muito que transportam os residentes. Em Lisboa nem se notou, fecharam umas ruas que quase não têm trânsito, em entrevistas as mesmas desculpas de sempre… “ah e tal a mim os transportes públicos não me dão jeito”, “eu preciso mesmo do carro…”. No Porto mais vergonhoso ainda, a STCP aproveitou para fazer greve e deixar as pessoas sem autocarros.

Tenho umas palavras para quem se está a cagar para estes dias e os problemas para os quais eles tentam alertar:

- Puta que vos pariu. Porque quando este ambiente cada vez pior que temos estiver completamente na merda vocês vão chorar lágrimas de crocodilo e vão ser os meus filhos a foderem-se.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida q não é nenhuma estupidez (tendo em conta o nome do blog ;P)! Hoje em dia, há sempre menos pessoas a preocuparem-se com o futuro do ambiente, sem ter consciência q no fundo, seremos nós e as nossas gerações q sofrerão as consequências!
Ataque forte no fim, mas merecido!
Continua, sobrinho! ;) *