terça-feira, outubro 17, 2006

Manhã

É cedo que se começa o dia, são 7:30 e é ainda meio de noite afinal. Sinto vontade de me suicidar. Penso no dia que vou ter pela frente. Aulas das 8:30 às 12 e duas horas para almoçar e depois novamente até às 18 sendo que às 19 tenho que ir trabalhar até à meia-noite. Decido-me realmente pelo suicídio e começo a pensar na melhor forma de o fazer.

Banho.

Comer qualquer coisa e sair de casa. Ainda com a ideia de que devia ter cortado os pulsos em casa ou saltado pela janela do quarto, mas aí corria o risco de me safar e era ainda pior.

Chego a este antro de pessoas que estudam já 10 minutos atrasado e o professor decide nem aparecer que é por causa das tosses. O que me traz a este momento em que ando à procura de uma pistola para fazer algo rápido e indolor.

Sem comentários: