quarta-feira, novembro 22, 2006

A malta quer é que, pronto... coiso...

Ahahaahahahahhahahhahaahahah

Aahahahahahahah

Ahahahhaahha

Pronto, desculpem, já me passou. É que estava a ver a reportagem no canal 1 aos alunos do secundário em greve.
Um informado e culto aluno que parecia representar os outros que por trás gritavam qualquer coisa apresentava duas razões, e só duas para que não haja aulas de substituição. Passo a enunciar: 1º porque os alunos não querem. (sim, é só isto), 2º porque quem é que é a ministra para achar que estar numa aula com um professor que não é daquela disciplina é melhor do que estar no café com os amigos.
Epah. Eu também já fui aluno do secundário e tenho duas razões pelas quais vocês são parvos: 1º não ponham um gajo com um QI abaixo da média a falar para a televisão por mais bom aspecto que ele tenha, 2º se querem apresentar razões para não terem que passar os furos em aulas inventem qualquer coisa, mintam, mas não dêem razões parvas que só vos fazem ficar mal.

Já agora para a menina que falou e que com toda a certeza fará parte dos milhões que lê este blog (ou então não), os exames servem exactamente para que os alunos que têm dinheiro para andar em colégios não cheguem ao fim do ano e passem à frente de todos os outros sem serem avaliados pelos mesmos critérios. Teres o teu futuro decidido em 90 minutos, ui… que medo… é tão difícil… faz-te à vida e abre a pestana, milhões fizeram exames e entram na universidade, se realmente não fores dos que durante o ano só passeia e tira boas notas porque os professores são pagos em cabritos não tens medo de exames. Ou então tens.

2 comentários:

Catarina disse...

Também vi essa reportagem e sim, o primeiro gajo q falou, realmente! Ao menos, escolhiam alguém q não fizesse figura de parvo.

Quanto às razões para não se ter aulas de substituição... Não concordo, pq realmente, qnd os professores não sequer daquela disciplina, é completamente dispensável passar 2 horas fechados numa sala de aula, a não fazer nada... para isso, claro, está-se no café com os amigos.
Em relação aos exames, plenamente de acordo contigo. Milhares já os fizeram e chegam às universidades; é apenas uma questão de estudo.

Beijo grande, sobrinho ****

Catarina disse...

Dei ali um erro: concordo com as razões para se acabar com as aulas de substituição.
Tava distraída lool ;)