quarta-feira, janeiro 17, 2007

Morte lenta

Um homem do conselho de Odemira teve um infeliz acidente na semana passada. Ora o socorro efectivo do senhor de 54 anos demorou 7 horas, entre ambulâncias, helicópteros, centros de saúde até às urgências de Sta. Maria.
Resultado. O gajo foi desta para melhor. Ora cada um é como cada qual e eu não tenho nada a ver com isso, mas se fosse comigo eu voltava cá e assombrava o resto da vida dos responsáveis por esta enormidade.
Foda-se… 7 horas?!? Epah se o gajo estivesse perdido em alto mar, perdido no meio da serra da estrela, num penhasco de difícil acesso ou a fazer espeleologia e eu ainda aceitava que se pudesse levar esse tempo todo até prestar assistência como deve ser ao fulano. Mas não estava.

Eu até não acredito em espíritos e por isso acho que quem é responsável vai viver sem assombrações as noites da sua vida mas se ele tem tido a sorte de sobreviver eu era o primeiro a apoiar um espancamento da parte dele a todos e cada um dos que têm culpas no cartório nesta história tão surreal como trágica deste país que se quer civilizado. 

Sem comentários: