segunda-feira, janeiro 29, 2007

Nem acredito no que ouço...

Epah, vão todos para o caralho. Este país é uma vergonha da pior espécie.

Agora no caso casa pia, a ex-secretária de estado Teresa Costa Macedo que afirmou no telejornal ter visto uma fotografia com conteúdo pedófilo e ter identificado uma pessoa conhecida com posição relevante no panorama nacional foi agora ao tribunal dizer que não que nunca disse isso “Não foi nada disso que eu disse. O que eu disse foi.”… Para começar este argumento já tem dono. Além disso a senhora foi confrontada com as imagens e reconheceu que afinal tinha mesmo dito isso mas “ah e tal, não me lembro de quem era” e a desculpa para não se lembrar é que se quase todos os arguidos parecem apresentar sintomas de amnésia e não se lembram de nada porque é que ela teria que se lembrar, também em relação às declarações no telejornal das duas uma, ou estava a mentir em tribunal ou então na tv quando disse que realmente reconhecia a pessoa na fotografia e com toda a lata disse que foi na tv que mentiu porque aos jornalistas não tinha que dizer a verdade ao contrário do tribunal.

E é neste país que eu vivo. São este tipo de merdas que sou obrigado a aturar no dia a dia. Não faço ideia de quem é culpado no meio deste processo mas que esta gaja é culpada de andar a gozar com todos nós e que devia ir dentro só pela displicência com que trata o assunto não tenho a mínima dúvida. Já agora violência prisional e sodomia do pior enquanto passa tempo a partir pedra ao sol é a pena que proponho para ela.




 

Sem comentários: