segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Big screen, little time

Cheguei hà pouco do cinema. Mais uma das coisas que tenho tentado fazer assim que tenho tempo, não só pelo que pago pelo KingKard mas também porque há muitos filmes que quero ver. Nos últimos dias tenho ido várias vezes.
Fui ver o The Prestige. Não é bom, mas também não é mau, é um daqueles medianozinhos. E talvez seja esta a pior crítica que se pode fazer a um filme.
Apocalipto. É mau. E já agora Mel, um conselho, se as línguas estão mortas e o pessoal não as fala por alguma coisa é. Isto é só uma dica, porque teve piada da primeira vez, mas desta vez começou a cheirar mal.
Babel, um filme que até é bom mas ao pé do Amor Cão por exemplo é algo que perde o brilho.
Hoje foi o Blood Diamond que é um grande filme, quanto a mim, deixa o Babel a um canto. E com este filme o DiCaprio está sujeito a tornar-se um dos actores da nova geração com mais qualidade… quem diria… Djimon Hounsou também fenomenal. Não percam.

E foi esta uma mini-crítica que o tempo e a inspiração não dão para mais.



Sem comentários: