sexta-feira, março 16, 2007

Setimentos violentos

Se há algo que me revolta de uma forma quase irracional é a escravatura. O facto de algo ser obrigado a fazer qualquer coisa contra a sua vontade.
Hoje comecei o dia a ouvir a notícia sobre os portugueses que em Espanha foram libertados da podridão em que viviam. Foram levados dos asilos em que Portugal estavam e onde já viviam de forma triste, pessoas sem família, dinheiro ou esperança para Espanha onde passaram a trabalhar e a receber de uma forma normal pelo seu trabalho. No final da semana todo o salário lhes era retirado, salário que podia chegar a ser de 300 euros, e davam-lhes apenas 10 a 15 euros para viver.
Eu encostava estes filhos da puta todos a uma parede e apedrejava-os até estarem no limiar da morte, depois curava-os e voltava a fazer o mesmo, tipo… vá… para não abusar… até não os conseguir curar e eles morrerem mesmo. Mas isto era eu.
Foram presos portugueses e espanhóis, os portugueses que foram abusados desta forma vil e cruel vão ser trazidos novamente para Portugal, mas e o dinheiro que lhes foi retirado e que lhes permitiria viver de uma forma digna? Vão voltar para Portugal para voltarem a não ter nada outra vez?!?
Acordei revoltado.

Sem comentários: