segunda-feira, maio 07, 2007

Reclamar

Na passada sexta-feira muitos dos clientes TMN ficaram sem poder fazer grande coisa com os telemóveis. Chamadas nada, sms nem vê-las. Ora quando acontece a mínima falha já é uma chatice, falhar tudo ao mesmo tempo e abrangendo um número considerável de clientes é como abrir a caixa de Pandora das reclamações.

Desde sábado que já li de tudo. É como uma surpresa em cada processo que se trata, do cómico ao revoltante passando pelo ingénuo, há de tudo. Dá alguma piada ao trabalho… Ok, não há muitas hipóteses deste trabalho ter piada, mês tendo em conta as opções…

2 comentários:

Ana A. disse...

A mim também me aconteceu!!!
Mas eu sou mais prática e só reclamo quando acho que vale a pena.
Moral da história: Não te fiz rir, mas também não te dei trabalho!

cmfm disse...

Fizeste tu muito bem, já tenho trabalho de sobra.
Além disso nem todas as reclamações dão que rir, só algumas que só vendo se acredita.

A verdade é que numa situação destas não há muito a fazer, é esperar que fique resolvido. A própria TMN não quer clientes impedidos de utilizar o telemóvel, porque já se sabe... não usa, não gasta...

Mas talvez esta questão das reclamações mereça mais um post, e quem sabe, mais alguma reflexão também... :)