domingo, agosto 19, 2007

Dentífricos

Já repararam que de há uns tempitos para cá os dentistas portugueses decidiram recomendar marcas de dentífricos como se não houvesse amanhã? Pelo menos é o que dizem várias marcas.
O que me impressiona ainda mais é a velocidade com que mudam de opinião.
Primeiro é a marca X que diz que a maioria dos dentistas portugueses recomenda o uso regular de X, logo a seguir o anúncio de que afinal 80% dos dentistas recomenda Y e inclusive usa Y para lavar os dentes, mas pasme-se quando de seguida afinal me dizem que é de Z é que eles gostam.

Mas afinal em que é que ficamos? É que eu detesto dentistas e preciso de saber a pasta que definitivamente não quero usar. Eu não confio nessa classe profissional, provavelmente vão-me recomendar um dentífrico que me deixe a cremalheira numa lástima para depois deixar rios de dinheiro em consultórios de tortura.

Sem comentários: