terça-feira, agosto 14, 2007

Aí está...

Hoje, uma vez mais, uma sondagem revela resultados que me deixam de rastos.
Sondagem feita a um nível global, em que foram inquiridas mulheres entre os 18 e os 40 anos, de várias países do mundo, com escolaridades diversas, de extractos sociais dispares e várias religiões, uma coisa à séria pelos vistos. A pergunta do milhão de dólares era qual a característica que mais as levava a interessar-se por um homem.
A resposta vencedora foi o sentido de humor, com algum avanço à segunda escolha, que foi o aspecto físico.
Ora eu acredito nestes resultados, porque já muita rapariga me disse que sim, que o sentido de humor é que lhe dá a volta ao coração, e porque tenho olhos na cara e já vi muito arraçado de Brad Pitt desprovido de cérebro bem acompanhado.
O que me deixa de rastos nos resultados desta sondagem é que afinal, não sou só feio. Sou também desprovido de todo e qualquer sentido de humor. É que só pode…


2 comentários:

Catarina disse...

Não sejas parvinho nem pessimista! Haverá mais alguém tão cheio de amor para dar, a correr pelas ruas de Lisboa? Claro q não!;p

Ana A. disse...

LOL!!!
Sabes bem que nenhuma das duas...