terça-feira, agosto 07, 2007

Posso tratar-te por Zémanel?

É impressão minha ou o Joe Berardo é o exemplo de que a malta que tem muito dinheiro chega a uma altura que não sabe o que fazer?

Primeiro o museu e as polémicas em volta do mesmo, depois as declarações aquando da tentativa de OPA do BCP ao BPI, depois Benfica com a OPA e com o Rui Costa e agora é o BCP outra vez e a luta pelo poder no banco. Sempre na tv, sempre a prestar declarações porque sim e porque não. E o melhor é que ele nem falar sabe, quanto mais articular inúmeras entrevistas.
Há um tempo atrás, não muito, diga-se de passagem, poucos sabiam quem ele era. Quanto muito sabiam que era Madeirense, que era rico, que tinha andado pela América e que gostava de comprar arte. Poucos o saberiam reconhecer pela imagem, e menos ainda pensariam que se viria a tornar o bobo da corte das notícias nacionais.

O senhor será com toda a certeza um génio financeiro, ou um gajo cheio de sorte, porque a não ser que se ganhe o euromilhões, ninguém faz assim tanto dinheiro do ar, mas o que ele não é, estou confiante em afirmar, é uma pessoal eloquente.

Joe, dude, mámén, faz um favor à malta and cala-te que quando you speak não dizes nada de jeito. Okay?

Sem comentários: