terça-feira, setembro 18, 2007

Não me parece bem...

Eu sempre, não sei dizer porque razão, tive simpatia pelo mega milionário Richard Branson. Ora muita dessa simpatia volatilizou-se ao saber que o senhor doou 150mil euros aos McCann, não para financiar qualquer renovação de busca da Madeleine, mas para pagar os advogados que eles decidiram contratar.
Em primeiro lugar parece-me que quem é inocente não precisa do advogado que impediu o Pinochet de ser extraditado, porque mais culpado que ele não existe. Além de que se contratam o senhor, deviam ter dinheiro para o pagar. Depois parece-me que esses 150mil euros davam de comer a muita gente num qualquer pais de terceiro mundo, e eram muito mais úteis aí do que a defender alguém que ele não sabe se é,
ou não culpado.
Para finalizar, e porque se continuo a escrever vem-me cá para fora uma data de coisas sem importância que penso relativamente a este caso, e que agora não vêm ao caso, quero dizer que deve ser muito triste ver uma família de cirurgiões com posses ter uma data de ajudas financeiras para se defender em tribunal, e não ter dinheiro para se comer como deve ser, como há com toda a certeza muita gente por aí.

1 comentário:

Shamrock disse...

Concordo plenamente...