terça-feira, outubro 09, 2007

ISTo é assim...

Ora bem,

Passados alguns dias voltei às aulas, um gajo certinho já se vê, e deparei-me com algumas cenas que me deixaram a pensar.
A primeira delas é a de porque é que terão mentido à malta e dito que a cantina só iria abrir dia 20 de Setembro começando dia 10 as aulas devido a obras de remodelação. Pois não só não houve remodelação nenhuma como aquilo tem ainda pior aspecto que o normal e a comida mete nojo. O meu próximo passo será fazer um telefonema à ASAE, ao fim e ao cabo antes fechada que naquele estado miserável.
Depois foi o ter a consciência de que o respeito e a consideração por um professor se pode medir pela quantidade de telemóveis em uso numa sala de aula. Quando o professor é um totó de primeira é tudo de telemóvel na mão a mandar mensagens e até há quem atenda o telemóvel na aula, no lado oposto está a aula do professor em que o telemóvel é desligado à porta e ninguém sonha em sequer ver as horas no bicho.
Outra, e esta a que me causou um real dissabor, sendo que a comida da cantina era como já disse um nojo e sabia bastante mal também, foi o facto de ao me ir inscrever dar com uma cadeira com sinal de reprovada quando ela tinha sido aprovada no semestre anterior por mim, a pauta da cadeira foi actualizada na página, e do primeiro para o segundo exame, deixei misteriosamente de estar aprovado e passei ao grupo dos que não tiveram 10. Agora mandei um email ao professor e é rezar para que haja pautas antigas, senão vou ser vítima de erro de alguém, e quando o erro é nosso no exame ainda se engole, mas assim custa mais.

1 comentário:

Catarina disse...

Isso é chamado azar. Quanto à cantina, liga là à ASAE, que assim não pode ser. ;)

Beijinhos e esperemos que as pautas apareçam :)