terça-feira, novembro 20, 2007

Uohuuuuuuuu

Ora bem, acabei de vir do cinema, onde vi o Beowulf em versão 3D digital.
Durante a minha vida já tinha passado por algumas experiências com o 3D, com o clássico olho azul, olho vermelho de uns óculos de papel ranhosos, que proporcionavam uma imagem… ranhosa também. Pois esta tecnologia ReaID não tem nada a ver. É outro campeonato, e as estas vêm mesmo em direcção a nós e passam rasar.
Confesso que rezei muito para que uma das setas se espetasse nas bestas que se sentaram atrás de mim, uns seres miseráveis e estúpidos a quem desejo agonia eterna nos mais profundos poços do inferno. Não só não se calaram um bocadinho como davam risadinhas parvas a toda e qualquer cena, e não eram propriamente crianças de 12 anos, a quem eu perdoaria com alguma facilidade, não… eram mesmo graúdos.
Ainda em relação ao filme apenas posso dizer que o filme é bom, com doses de acção fantasia a rodos, com algum humor encapotado e imagens de cortar a respiração.

A não perder, mas agora, enquanto a versão digital e em 3D anda por aí, porque não há outra versão que mereça o mesmo destaque.

Sem comentários: