terça-feira, janeiro 08, 2008

Vai ser uma conferência de imprensa

Depois das machadadas que levaram as séries que semanalmente me acompanhavam, agora foram os Globos de Ouro a ser cancelados devido à greve dos guionistas.
Eu já estava órfão de séries desde há uns bons tempos, à espera pacientemente pelo regresso de Lost em Fevereiro, nem com o Daily Show ou o Colbert Report para me fazerem companhia, finalmente parece que ontem lá se decidiram a fazer mais um de cada , e agora são as entregas de prémios.
Continuo de pleno acordo com os guionistas, e acho que uma postura louvável a solidariedade dos actores que afirmaram que não iriam furar os piquetes de greve que se prometiam às portas do evento, o que me faz perder a paciência é mesma a irredutível posição das grandes produtoras. Paguem lá aos homens e deixem-nos trabalhar. Vá lá…

1 comentário:

Rod2m04 disse...

Os gajos entraram em greve por causa da tal cena (que eu desconheço) de episódios na net... (A velha questão dos direitos de Autor!)

Eles exigem que sejam as produtoras a pagar pelo facto de os episódios correm livremente na net...