sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Comentários

Devo dizer que me parece quase atroz a forma como se destila veneno nos comentários associados aos vídeos dos incorrigíveis. E estúpido o facto da malta que toda a santa semana diz mal voltar na semana a seguir para ver também… tá giro.
Há pelo arquivo dos incorrigíveis, apesar de pequeno, vídeos melhores, piores, péssimos ou geniais. O facto de estarem inseridos numa destas categorias dependerá dos gostos humorísticos de quem vê, e também pessoais relativamente aos colaboradores do espaço. Ainda assim, há comentários que realmente são estúpidos, e desprovidos de qualquer sentido crítico. O bem português, “dizer mal por dizer”.

Em relação ao Herman é porque já não é aquilo que era, porque agora é uma merda e há 15 anos é que era genial. O José Diogo Quintela é porque não tem piada nenhuma sozinho, e se não fosse o Ricardo Araújo Pereira vivia debaixo de uma ponte. O Bruno é porque também já não tem piada e no Levanta-te e Ri é que era… “o senhor do bolo e tal”. O RAP é porque é sempre igual, porque só sabe fazer sempre as mesmas personagens (apesar de não ser actor), bla bla bla…
O que é realmente triste é que este tipo de comentário só acontece pelo também tão português: “se é popular não gosto”. Acontece com a música, filmes, séries, actores, carros, motas, tudo o que se possa imaginar. O alternativo é que é giro, independentemente do que seja o alternativo.
“Eu gostava muito dos não sei quem era no primeiro álbum, quando ninguém conhecia, agora são uns vendidos.” Quem é que nunca ouviu isto? Ou isto, “Nah, eu não gosto nada desse gajo, é sempre igual e já farta, o fulano de tal é que é (nome que normalmente não nos diz nada). Espectacular, ainda é pouco conhecido”

Eu até percebo que as pessoas evoluam, e há realmente muita coisa que perde qualidade com o tempo. Afinal de contas que já não gosto de alguma roupa que vestia há 10 anos atrás. Mas continuo incapaz de entender o fenómeno que nos leva a rejeitar algo que tem grande popularidade só porque sim…

Este post já vai longo, ler é uma seca, e como provavelmente também este blog já foi giro, mas agora que é um fenómeno de popularidade já não tem piada, deixo-vos com um vídeo genial dos incorrigíveis. É quase impossível dizer mal deste.




PS: Este post não tem imagem no inicio mas tem vídeo no fim. Claramente, uma coisa compensa a outra.

PS2: Este blog contínua a ser pouco visitado e bastante impopular, escrevi aquilo só mesmo porque achei que ficava giro.

PS3: A fazer tantos ps's isto fica a parecer um post do Shamrock

2 comentários:

Shamrock disse...

Lá por causa disso o Science não deixa de estar a anos luz das outras merdas que os Incubus fizeram... ok?

cmfm disse...

Já ouviste o A Crow Left of the Murder... ou o Light Grenades?

"Entum cala-te"

Não digo que seja melhor, mas é preciso ouvir para se poder afirmar o que quer que seja.