quarta-feira, março 12, 2008

Não me parece...




Odeio o facto de certas pessoas se acharem com direito a mandar outras fazer qualquer coisa sem o sequer o verbalizarem.
Obviamente a grande maioria destas situações acontece com mulheres. As grandes peritas em deixar pedidos (que muitas vezes tomam como verdadeiras ordens) implícitos nas palavras.
Se nalgumas pessoas, pela relação que têm com as pessoas sobre as quais exercem esses "pedidos", essa é uma situação aceitável, noutras isso não é admissivel e pode ser até condenável.

É preciso uma grande lata para se mandar uma indirecta à espera que eu faça algo que não só não me compete, como me causa transtorno. Não és assim tão boa. Aliás, de boa não tens nada. Pior, mesmo que fosses, eu não te aturava na mesma.

Pois temos muita pena, mas por estes dias, quem quer pede, senão nada feito.


Sem comentários: