quarta-feira, março 26, 2008

Superbad

Apesar do post anterior referir as horas tardias do Shaun of the Dead, não foi esse o filme que me acompanhou pela noite dentro, porque não me passava pela cabeça que fosse àquela “ungodly hour” que a TVI decidisse passar filmes de jeito.
E também já tinha visto.
Mais que uma vez.
Ainda assim acho mal.
O filme da noite foi então:



Superbad, mais um para apontar na lista. Vá, eu espero, escrevam.
Este filme trás à memória filmes antigos que eu via na tv espanhola porque em Portugal nada de parecido passava. É uma pérola disfarçada de comédia banal cheia de piadas do foro sexual, mas ao contrário da maioria deste tipo de filmes este tem piadas inteligentes, algumas geniais.
O Michael Cera, depois de Juno (para mim) faz mais um papel de cromo brutal, ao qual se encaixa que nem uma luva, mas não é o único no filme.

Reconheço que não só muito gente não vai achar piada, como alguns acharão mau, mas da minha parte leva com um carimbo de qualidade.
Muito bom

Sem comentários: