sexta-feira, junho 06, 2008

De maneiras que foi assim

Diz que tenho as costas destruídas e as pernas a dar de si. Já não tenho idade para este tipo de coisas, e os Machine Head decidiram não facilitar.

O meu apanhado de um dia de Rock In Rio, é que os Apocalíptica estiveram bem, os Machine Head melhores e os Metallica são uns senhores, nunca dão um mau concerto. Infelizmente cheguei já depois de Moonspell, mas os dias de festival têm destas coisas. Quanto ao “Rock in Rio ser um evento “ah e tal, não sei o quê”, não notei nada, não explorei o recinto, que me pareceu mais uma vez uma cópia dos anteriores… merdinhas da Vodafone, da Axe, Millenium e comida a preços de combustíveis.

Este ano foi assim...




Engraçado também, é encontrar sempres os mesmos, aquelas caras que estão sempre nos concertos, os que não falham a boa música. A Carla, o Luis, o Nuno, o Luigi e o João (obrigado pelo bilhete), o Sérgio...

Até ao próximo.

1 comentário:

Vento no Cabelo disse...

Falhei este -que pena. Vi pela TV.
Mas sim, são uns senhores, uns senhores gigantes!
Acho que vou ser fã dos Metallica até serem velhinhos e se terem transformado numa banda de country, como já disseram.
:-)