sábado, agosto 02, 2008

Isto é que é reabilitar


Há uns tempos peguei no “Metro” e comecei a ler uma notícia que me chamou a atenção. Dizia qualquer coisa sobre a EMEL ir requalificar as ruas na zona circundante ao meu trabalho. Supostamente a EMEL iria pegar naquelas ruas, arranjar aquilo e depois poderia parquea-las. Um negócio que me pareceu justo, e logo a mim, que vejo a EMEL com muito maus olhos.

Mas pelos vejo a empresa com maus olhos e vejo bem, porque trabalhando eu na Almirante Reis, onde estou rodeado de estradas esburacadas, com passeios a cair e maltratados, há realmente muita reabilitação necessária, mas o que foi feito foram apenas umas linhas brancas no chão onde antes apenas via alcatrão e foram postos parquímetros.

Que bela reabilitação hein?!?!?

Mas quero só vir para aqui escrever mal. Tenho que admitir que as linhas brancas no chão estão espectaculares. Deve ser da tinta que é de altíssima qualidade e caríssima, pelo menos a julgar pelo preço praticado no parqueamento.


Sem comentários: