quarta-feira, setembro 24, 2008

A falta de limites da estupidez...


Estava eu ontem a limpar o quarto, quando sem que nada o fizesse prever começaram a doer-me os ouvidos, olhei para a televisão para ver o que era, e dei de caras com um homem que estava a ser entrevistado após ter sido interpelado por uma operação da polícia na segunda-feira à noite.
O homem queixava-se que tinha sido multado por ter atirado uma "pirisca" para o chão.
"Coitado" pensei eu, apesar de ser um gesto errado a verdade é que é repetido até ao infinito todos os dias por milhares de pessoas e este devia ser o único indivíduo a ser multado por tal facto em todo Portugal.
Mas então não é que logo a seguir a jornalista lhe continua a fazer perguntas... interessante.


Jornalista - "Mas não foi essa a única multa que levou pois não?"

Estúpido - "Não, não foi. Paguei mais €120 por não levar o cinto"

Jornalista - "Então e porque é que não levava o cinto posto?"


Estúpido - "Porque não é obrigatório, a não ser que o carro tenha cintos..."


Jornalista - "Vai ter que passar a usar o cinto..."


Estúpido - "Não! Amanhã mando já tirar aquilo, assim não me podem multar."


É bonito não é? No final da entrevista eu estava a desejar que o multassem por todas as razões e mais algumas, nem que tivesse que se inventar qualquer coisa.

Sem comentários: