terça-feira, setembro 23, 2008

Férias relâmpago


Quando voltei de férias disse por aqui que no dia seguinte dizia mais coisas, mas o cansaço e outras circunstâncias não me permitiram até ao diz de hoje dizer mais nada. Ainda bem dirão alguns, e eu percebo. Mas agora que tenho um bocadinho deixem-me dizer que foram umas mini-férias catitas.

A prima do coração casou-se e eu fui o orgulhoso padrinho. Um espectáculo, pelo menos da parte em que me lembro, porque apesar de já ter a confirmação que me mantive num estado bastante razoável a noite toda, há vários momentos que escapam à minha memória da noite.


No dia seguinte e com 2 horas de sono após
álcool claramente em excesso, meti-me num automóvel para fazer mail de 1000km. Que bom!...
Mas apesar do terror da viagem a visita à Catalunha, mais propriamente a Barcelona, foi bastante positiva. Salvo o facto do Sporting ter perdido num jogo em que paguei 50 euros para ver o jogo de longe e através de uma rede. Para quem tem um estádio enorme como o Camp Nou já melhoravam as condições do recinto...


Passeios, visitas, comida e festa. Conquistar Barcelona em 2 dias.
Foi bom.

E se não me vou alargar muito em descrições dos passeios que por lá dei, ou das fotos que por lá tirei, é porque para esse tipo de coisas mais vale visitar a menina de cabelos a esvoaçar. Mas irei pondo umas fotos por aqui. Tal como esta do dragão na entrada do Park Guell que tomei a liberdade de alterar um bocadinho.

Sem comentários: