segunda-feira, outubro 27, 2008

O trabalho mata a tv


Ultimamente tenho andado sem tempo para pouco mais do que seja o indispensável e umas escapadas para não trabalhar todas as horas em que estou acordado.
É por isso mesmo que agora sei que tomei a decisão certa ao assinar o pacote com menos canais do meu novo serviço de tv cá de casa.

Ao aderir ao serviço de fibra da clix foi-me oferecido durante o primeiro mês todos os canais disponíveis gratuitamente, inclusive os premium.
Ora neste momento o mês está quase no fim, e para além da sic notícias para saber se o mundo não está para acabar pouco ou nada vejo. Os canais TVC que eu pensava que seriam um vício ainda não me mostraram um único filme completo, sporttv só para ver 2, no máximo 3 jogos, nem o jogo para a liga dos campeões do meu clube vi.
Fica assim provado que para além dos 4 canais nacionais, a sic noticias, o discovery, que não tenho visto mas claramente aprecio, e a fox news que é giro de ver em vez da extinta sic comédia podia não ter mais nenhum canal disponível e nem dava conta.

Sem comentários: