quarta-feira, novembro 19, 2008

Coisas...

Vim passar uns dias à Covilhã, terra que me viu nascer e ainda hoje vive traumatizada por isso. Aqui pouco me apetece fazer para além de passar o dia em casa a não fazer nada, ou sair para cafés e refeições com família e amigos. Ainda agora que preciso mesmo de usufruir de Internet, coisa que não tenho fixa por estes lados, e apesar de já ter ido buscar uma placa de banda larga móvel, prefiro estar aqui sem me mexer com uma net lenta que nem um caracol do que ir para outra divisão da casa onde tudo o que preciso de fazer seria muito mais rápido… sou um lambão do pior.

Já agora aproveito para dizer que está frio.

Tendo em conta a preguiça e o frio decidi que papar horas de séries, filmes e qualquer outra coisa que envolva nenhum movimento no sofá quentinho era o indicado. Assim sendo peguei na série Fringe e nos episódios que já tinha comigo. A série não é um clássico, e estará longe de ser das melhores séries de sempre, mas no meio da quantidade de coisas que sai em bateladas para a televisão esta séries consegue ser um pouco diferente e abordar temas tipo x-files com uma simplicidade refrescante e despretensiosa. Dêem uma espreita.


Sem comentários: