segunda-feira, dezembro 08, 2008

O gato Zé Carlos


Vi hoje o Zé Carlos. Não, não me dou com malta com nomes estúpidos, estou a falar do programa dos Gato Fedorento.

Confesso que desde os primeiros que deixei de ver de todo o programa, a qualidade deixou de me ser apelativa, e o facto de o site do programa ser uma bosta não ajudou. Ainda assim hoje estava em frente à tv quando o programa deu e toca de ver se a coisa mudou. E posso dizer sem qualquer problema que fiquei agradavelmente surpreendido.

Mais sketches nonsense, mesmo como eu gosto, e apesar de actualidade estar lá pareceu-me levada muito mais ao absurdo, pena não ter sido sempre assim durante este programa, que tem o seu último episódio para a semana que vem.







PS: o voz off que no final do programa fala sobre o programa que passou e sobre a programação para amanhã deixou-se rir, não sei muito bem porquê, mas parece-me que independentemente da posição que ocupas podes sempre ter alguém a fazer-te perder a compostura.


Sem comentários: