domingo, dezembro 14, 2008

Perfeitamente normal...


Eu confesso que ainda não percebi todo o alarido com a situação das faltas dos deputados na votação de sexta-feira. Qual é a novidade? Pelos visto a situação é tão normal que houve quem tivesse a ideia verdadeiramente revolucionária de fazer funcionar o plenário da AR apenas até quinta-feira. Brilhante.

Eu tenho uma ideia que era capaz de solucionar isto, mas provavelmente é estúpida, ou não fosse proposta neste blog. Era a minha ideia era eles trabalharem. Como qualquer pessoa normal.
Ahn??? Que tal? Não era giro?
Em vez das mais de 600 faltas já registadas este ano à sexta-feira no AR (a maioria por motivos médicos) podiam variar e bulir. É que em trabalho de gente honesta trabalha-se de Segunda a Sexta, ou então de Quinta a Domingo vá...

Agora, e porque já estou um bocado irritado por estar a escrever sobre este assunto gostava de dizer a esses chupistas de merda que deviam ter vergonha na puta da cara e trabalhar com a finalidade para a qual foram eleitos.


Sem comentários: