domingo, janeiro 25, 2009

Muito feio


Eu sou Sportinguista, quem visita aqui o sitio bem o sabe, mas estou longe (acho eu) de ser um adepto com palas nos olhos. Esforço-me por ver o bem e o mal tanto na minha equipa como nas outras. Mas há coisas que me irritam.

Ainda há uns dias vimos o Benfica ganhar ao Braga com um golo fora-de-jogo, num jogo após o qual o Jesualdo Ferreira, numa conferência de imprensa que deveria dizer respeito ao seu clube e não a outros comento o facto. Na altura achou muito mal...

Dias depois o meu clube teve um golo validado em fora de jogo, num jogo menos importante e em que a vitória era irrelevante, mas onde o Paulo Bento soube admitir no final que tínhamos sido beneficiados no lance em causa.

Ora o que é triste é ver o mesmo Jesualdo Ferreira, depois do jogo entre o Braga e o Porto não só não ter a hombridade para admitir que foi beneficiado, como ainda tratar a flash interview como tratou. É muito feio ser-se hipócrita. Muito mesmo.

Sem comentários: