quarta-feira, janeiro 14, 2009

Notícias do dia


Parece que anos e anos passados das "dark ages" a Igreja continua a ter ideias espectacularmente revolucionárias, desta vez parece que a ideia mágica é ter cuidado com os muçulmanos. A tolerância é tão gira... Zé Poli, tenho a certeza que Deus tem um lugarzinho para ti no céu.

Entretanto diz que vem aí outra vez o Gerry, ver da Madeleine, e eu pensei que isto era piada. Voltar este tempo todo depois para voltar a procurar a filha parece-me quase idiota, mas depois lembrei-me que estamos em tempo de crise...

Lá por fora finalmente admite-se que houve casos de tortura em Guantánamo, mas o Pentágono diz que na altura era legal... Acho que suspenderam os Direitos Humanos, Convenção de Genebra e qualquer outro documento minimamente legal e o resto do mundo não soube. Sendo assim está tudo explicado, juntamos isso ao facto de WaterBoarding não ser tecnicamente tortura e estamos bem lançados.

PS: se forem ler esta o link desta notícia não deixem de ler os comentários, é sempre bom um bocadinho de comédia.



Mas há mais, muito mais notícias giras por aí, basta sintonizar qualquer canal de notícias na Tv, ou teclar o url de sites de notícias na Internet.
Qualquer um serve, é só escolher.

Sem comentários: