quarta-feira, março 18, 2009

Bad religion


Perguntaram-me hoje se tinha ouvido a notícia sobre as declarações do Papa em África. Respondi que sim.
Perguntaram-me depois se sabia que o Padre Melícias ganhava uma pensão de 7450€ por mês. A minha resposta foi novamente afirmativa.

"-E não falaste disso no blog? Nem parece teu."



Pois é verdade, não falei. Até agora.
É que já estou demasiado farto da hipocrisia da igreja católica, e a religião em geral. Há óptimas pessoas religiosas, mas infelizmente a maioria são apenas idiotas. E nem sequer estou a falar dos que acreditam literalmente no criacionismo, ou em certas religiões tiradas do bolso.

Já agora vejam o Religulous, que apenas tem o contra de ser demasiado curto para o tema que aborda.


E por enquanto não tenho mais nada a dizer sobre o assunto.

Sem comentários: